Os melhores tratamentos para cuidar do seu rosto e do seu corpo.

Acne e sequelas

Acne e sequelas

Entre os tratamentos faciais mais procurados por homens e mulheres, destacam-se os procedimentos utilizados para amenizar a ocorrência da acne e suas sequelas. Apesar de ser mais comum entre adolescentes, a acne é uma doença crônica que pode persistir na fase adulta, atingindo pessoas entre 20 e 40 anos de idade.

A acne pode ser definida como uma lesão inflamatória que atinge a pele e pode deixar marcas e cicatrizes. As causas do problema são muitas, e englobam questões genéticas, hormonais e características específicas do organismo.

O tratamento da acne depende do grau da doença, que deve ser avaliado por um dermatologista. Os procedimentos mais indicados são os peelings, os tratamentos com luz pulsada, a limpeza de pele, o uso de medicamentos orais e a aplicação de produtos químicos. A avaliação do médico é indispensável para a escolha do melhor tipo de tratamento.

Posso tomar Sol durante o tratamento de Acne?
Alguns tratamentos contra a Acne são feitos com a aplicação de ácidos e, nesses casos, a recomendação é evitar a exposição ao Sol e proteger a pele com protetor para evitar o aparecimento de manchas. Já nos tratamentos mais leves de acne, é possível tomar um pouco de Sol em horários considerados saudáveis, pois isso pode ajudar a intensificar o efeito secativo das lesões. O ideal é consultar o médico antes da exposição ao Sol durante o tratamento.

Carboxiterapia facial

Carboxiterapia facial

A carboxiterapia facial é um tratamento que visa melhorar a aparência do rosto, deixando-o mais jovem, luminoso e revitalizado. É uma técnica indicada para combater olheiras, rugas finas, linhas de expressão e flacidez facial. Além disso, também pode ser aplicada para estimular a produção de colágeno e elastina.

O tratamento é realizado com injeções de gás carbônico (CO2). São utilizadas agulhas muito finas para a aplicação.

O objetivo é usar o gás carbônico como um vasodilatador, que melhora a oxigenação dos tecidos e a circulação sanguínea. Com isso, eleva-se a produção de colágeno na área tratada, alcançando uma melhora visível na elasticidade da pele.

CO2

CO2

Benefícios: A carboxiterapia é um excelente tratamento para combater a celulite, a gordura localizada, a flacidez e as estrias. O procedimento tem como base a aplicação de dióxido de carbono, injetado no tecido subcutâneo.

Os principais benefícios da técnica são: melhora da circulação, mais nutrição para a pele, aumento do colágeno e das fibras elásticas, redução de fibroses e diminuição significativa da celulite. Além disso, a carboxiterapia também promove rejuvenescimento facial e corporal.

Frequência: O tratamento pode ser realizado com 5, 10 ou 20 sessões. As aplicações acontecem uma ou duas vezes por semana, e o tempo de cada sessão é de, em média, 40 minutos.

Duração: O tratamento apresenta resultados duradouros e visíveis, melhorando o aspecto da região tratada a partir da quinta sessão.

Equipamento usado: A carboxiterapia é realizada com a aplicação de CO2 na região subcutânea da pele e no tecido adiposo. Para isso, é usada uma agulha descartável, bem fina e pequena. O equipamento para aplicação do CO2 é seguro e eficiente.

Crystal peeling

Crystal peeling

O Crystal Peeling é um tratamento facial que consiste na aplicação de uma química dotada de agentes esfoliantes. O objetivo do procedimento é melhorar a textura da pele, corrigir pequenas imperfeições e estimular o rejuvenescimento.

O Crystal Peeling também é um tratamento facial importante para aumentar a produção de colágeno e elastina, dois componentes que garantem a resistência e a firmeza da pele. Esse peeling é realizado por meio de uma técnica que utiliza microcristais de hidróxido de alumínio.

Durante a aplicação do Crystal Peeling, a pele fica livre de células mortas e passa por uma limpeza profunda. O tratamento é ideal para quem busca uma pele mais jovem, precisa amenizar manchas e cicatrizes de acne e de exposição ao Sol ou deseja simplesmente prevenir o surgimento precoce de rugas.

Os resultados do Crystal Peeling são muito bons e imediatos. O procedimento oferece uma pele mais bonita, sedosa e jovial.

Para quem é indicado o Crystal Peeling?
O Crystal Peeling é um tratamento facial praticamente sem contraindicações, que pode ser feito por todas as pessoas que estão em busca de rejuvenescimento, de uma pele mais bonita e da redução de marcas, cicatrizes e sinais.

Drenagem linfática facial

Drenagem linfática facial

A Drenagem Linfática Facial é uma técnica de massagem que estimula os tecidos do rosto e melhora o aspecto da pele. O tratamento consiste em eliminar toxinas que se acumulam sobre os tecidos faciais por meio de toques e movimentos especializados.

O procedimento reduz olheiras, estimula a circulação sanguínea e promove uma verdadeira revitalização da pele facial, deixando-a mais saudável, firme e com menos marcas e linhas de expressão. Além dos objetivos estéticos, a Drenagem Linfática Facial também é indicada para fins terapêuticos, pois ajuda a combater o estresse, garantindo equilíbrio, relaxamento e uma sensação de bem estar.

A Drenagem Linfática Facial também combate a retenção de líquidos e elimina toxinas nocivas à saúde da pele e do organismo.

Qual é o resultado esperado da Drenagem Linfática Facial?
A Drenagem Linfática Facial tem o objetivo de desbloquear os gânglios linfáticos e melhorar a circulação sanguínea. O tratamento deixa a pele do rosto mais jovem, bonita e viçosa.

Hidratação detox facial

Hidratação detox facial

A hidratação detox facial tem uma ação de limpeza na pele, deixando-a mais macia, luminosa e hidratada. O tratamento é profundo e também contribui para retardar o envelhecimento.

O objetivo do detox é eliminar todas as impurezas e as células mortas da pele facial. É um verdadeiro tratamento para desintoxicar e relaxar a pele.Os resultados diretos dessa hidratação são uma pele revitalizada, higienizada e verdadeiramente renovada. Todos os produtos utilizados são selecionados de acordo com o tipo de pele do cliente, garantindo um tratamento personalizado.

O ritual de cuidados é ideal em todas as épocas do ano, pois limpa, tonifica e hidrata a pele.

Hidratação facial

Hidratação facial

A hidratação facial é um tratamento que deve ser realizado de forma periódica por pessoas que apresentam peles secas e sem vida. O objetivo do procedimento é regenerar a pele ressecada, dando a ela um aspecto de hidratação profunda. O tratamento é indicado para retardar o surgimento de rugas e marcas de expressão, aumentar a elasticidade da pele e suavizar a aparência do rosto.

A hidratação facial também devolve a umidade à pele e garante maciez e recomposição da luminosidade. O tratamento não tem contraindicações, equilibra os componentes faciais e promove excelentes resultados em peles com aspecto desidratado. O procedimento é indicado para todos os tipos de pele e conta com a aplicação de produtos de extrema qualidade.

Tenho pele oleosa, posso fazer a hidratação facial?
As pessoas com pele oleosa podem fazer a hidratação facial com produtos específicos, como hidratantes que não contenham óleos em suas fórmulas. É importante consultar o dermatologista para avaliar as condições da pele.

Laser Genesis

Laser Genesis

O Laser Genesis é ideal para amenizar os danos causados à pele pelos raios solares e pelo avanço da idade. O perfil micropulsado deste laser é recomendado para tratar os sinais do envelhecimento e a dilatação dos vasos. A tecnologia é inovadora e proporciona uma pele mais saudável, rejuvenescida e suave.

O laser pode ser usado por mulheres e homens que desejam conquistar uma aparência mais jovem, tratando principalmente as rugas finas, características do envelhecimento prematuro. Além disso, o Genesis também pode ser aplicado para melhorar a textura da pele, para reduzir as manchas de acne, as olheiras e a rosácea.

Com o Laser Genesis, é possível ter uma pele radiante, com menos poros dilatados e sinais da idade. O laser age na camada superficial da pele e restaura a aparência, reduzindo cicatrizes e o dano solar.

O tratamento é seguro, indolor e indicado para todos os tipos de peles. A recomendação é que sejam feitas até 6 sessões de aplicação do laser.

Limelight

Limelight

No mercado dos tratamentos estéticos faciais, o laser Limelight é uma inovação, sendo indicado para tratar vasos, o envelhecimento precoce e a rosácea. O laser age principalmente sobre os sinais da idade causados pelos raios solares.
O tratamento se enquadra no segmento de fotorejuvenescimento, realizado com o suporte da Luz Intensa Pulsada. A tecnologia melhora o aspecto de lesões na pele e corrige rugas finas e vasos faciais. Além disso, o laser também pode ser indicado para tratar manchas, olheiras e alterações na textura da pele facial.
O Limelight é considerado um avanço tecnológico e também traz benefícios para a produção de colágeno no organismo. Além do rosto, o laser pode ser usado no pescoço, nas mãos e no colo.

Aplicação: A aplicação dessa substância faz parte do mercado de tratamentos estéticos rejuvenescedores há muitos anos. A técnica tem resultados comprovados e é capaz de atenuar os sinais do envelhecimento, como as rugas e os sulcos faciais mais superficiais.

O tratamento deve ser realizado com indicação médica e o respaldo de um profissional especializado, respeitando as individualidades de cada paciente. A substância empregada age no organismo como um paralisante muscular, diminuindo de maneira significativa as linhas de expressão e as rugas.
A aplicação é recomendada para a área da testa, para tratar os conhecidos “pés de galinha” e para as rugas que surgem entre as sobrancelhas. O tratamento exige uma avaliação prévia das condições do paciente.

Limpeza de pele

Limpeza de pele

A limpeza de pele é um tratamento que promove excelentes resultados na remoção de impurezas acumuladas na pele, como a poluição e outros agentes externos. O procedimento deve ser realizado de forma periódica para eliminar cravos, reduzir a oleosidade da pele e manter a limpeza profunda dos tecidos do rosto.

O tratamento é realizado com total higiene, cuidado e delicadeza para evitar lesões e cicatrizes na pele. Além disso, a limpeza de pele é acompanhada de uma verdadeira massagem facial, que relaxa a musculatura do rosto e garante bem estar.

O procedimento oferece uma extração completa de cravos e mílium, desobstruindo os poros e hidratando a pele. O resultado da limpeza é uma pele mais jovem, bonita e saudável.

Por que fazer limpeza de pele periódica?
Homens e mulheres devem fazer limpezas de pele periódicas para eliminar cravos, resíduos e células mortas. O tratamento ajuda a deixar a pele mais saudável, bonita e com um aspecto homogêneo, renovando as células do rosto.

Luz de LED

Luz de LED

A Luz de Led vem sendo empregada em diversos tratamentos estéticos faciais. Essa fototerapia é indicada para tratar as camadas mais profundas da pele, garantindo bons resultados em termos de rejuvenescimento facial.

A técnica é não-invasiva e totalmente indolor. Os principais resultados para a pele são efeito regenerador, redução significativa das linhas de expressão, combate à flacidez e estímulo à produção de colágeno e elastina.

A Luz de Led é uma grande inovação na medicina estética, promovendo melhorias até mesmo para as peles com acne, já que a luz pode ter ação bactericida. Além disso, o Led também pode ser usado para aprimorar a circulação, reduzir edemas, para tratar rosáceas e para promover hidratação para a pele do rosto.

Manchas

Manchas

As manchas são um problema comum entre a população. Elas podem ser causadas por diversos fatores, como excesso de Sol e acne. Para amenizar as áreas escuras no rosto, os tratamentos mais indicados são o peeling de cristal e as máscaras clareadoras.

O objetivo dos procedimentos é justamente suavizar as manchas e devolver à pele uma aparência saudável e bonita, deixando-a com uma cor uniforme e sem imperfeições. As esfoliações também são tratamentos indicados para reduzir as manchas da pele e para promover a renovação celular.

O ideal é consultar um dermatologista para encontrar o tratamento mais indicado para cada tipo de mancha e de pele. Os procedimentos estéticos costumam estimular a produção de colágeno e suavizar marcas da região facial.

Quais são as principais causas das manchas faciais?
As manchas faciais têm várias causas, entre elas a exposição prolongada ao Sol sem o uso de protetor, as alterações hormonais durante a gravidez e a ocorrência de acne.

MD. Codes

MD. Codes

MD. Codes é a técnica que promete revolucionar a estética.
Com o tempo a perda de gordura e o desgaste ósseo traz flacidez e perda do contorno deixando rugas acentuadas.A técnica faz um mapeamento facial que entrega resultados superiores a outros tratamentos nas regiões da testa, bochechas, olhos, queixos e lábios respeitando a anatomia individual de cada paciente.

Os Md Codes são criados por letras e números, as letras identificam os pontos a serem tratados e os números a quantidade de vezes que esses pontos serão preenchidos com acido hialurônico especifico para cada região, alguns são suaves, maleáveis e outros mais densos, devolvendo a sustenção, melhorando o contorno facial e corrigindo assimetrias sem necessidade de intervenção cirúrgica.

É indicado para homens e mulheres que buscam uma aparência harmônica e jovial sem perder a naturalidade.

O tratamento tem um periodo de recuperação rápida podendo aproveitar até mesmo a hora do almoço para realiza-lo , e se caso ocorrer algum hematoma pode ser disfarçado com o uso de uma base.

A duração deste tratamento também é mais prolongada chegando a durar até 18 meses.

Mesoterapia facial

Mesoterapia facial

A mesoterapia facial é uma técnica indicada para atenuar as marcas de expressão e as rugas, além de promover hidratação para a pele. O tratamento consiste em aplicar injeções no rosto, com substâncias específicas para combater o envelhecimento.

Os resultados são visíveis desde a primeira sessão. A técnica melhora a textura da pele, garante brilho e vitalidade e proporciona uma face rejuvenescida e com aparência renovada. É ideal para pessoas que apresentam manchas causadas pelo sol e para aquelas que têm pele danificada ou desidratada.
O tratamento é individualizado, seguindo as necessidades de cada paciente.

Microagulhamento

Microagulhamento

O Microagulhamento é um tratamento que faz uso de pequenas agulhas, de espessura muito fina, sobre a pele. O objetivo principal é estimular a produção de colágeno e elastina, além de minimizar as rugas finas.

É uma técnica que alivia os sinais do envelhecimento e que promove uma melhora significativa na textura e aparência da pele. Esse é um dos tratamentos estéticos mais procurados da atualidade, principalmente por causa dos bons resultados que oferece.

As agulhas do aparelho realizam microperfurações na pele. Com isso, o organismo inicia um processo de estímulo das células chamadas de fibroblastos, responsáveis pela produção do colágeno que restaura a pele.

Além do envelhecimento, o tratamento também pode ser usado para estrias, acnes, flacidez e manchas. O Microagulhamento é realizado em áreas do rosto, mãos, colo, pescoço, entre outras.

Peelings

Peelings

Os peelings são tratamentos que consistem em descamar a pele para que uma nova camada facial apareça. O objetivo é estimular a troca da pele, deixando o aspecto do rosto mais saudável e bonito.

Existem diversos tipos de peeling, mas a recomendação é consultar um dermatologista antes de optar por um dos tratamentos estéticos. Os resultados esperados com os peelings faciais são: melhora da textura da pele, rejuvenescimento facial, redução de acne, clareamento de manchas e alívio das marcas de expressão e rugas.

O procedimento do peeling tem como base a esfoliação, que também age na renovação do colágeno que garante resistência à pele. Esses tratamentos de rejuvenescimento facial podem ser feitos por praticamente todas as pessoas.

Preenchimento de rugas

Preenchimento de rugas

Benefícios: O preenchimento de rugas é um tratamento com benefícios visíveis para a beleza e o rejuvenescimento da pele, pois ameniza rugas, linhas de expressão e sulcos. O procedimento pode ser realizado ao redor dos olhos e dos lábios, acabando com as imperfeições causadas pelo avanço da idade.
O preenchimento de rugas é indicado para tratar também as pequenas marcas de expressão, reduzir olheiras e melhorar a aparência da pele. O preenchimento só pode ser realizado pelo médico e exige uma completa avaliação para resultados satisfatórios.

Frequência: O procedimento é rápido, levando cerca de trinta minutos cada sessão. A injeção do medicamento para o preenchimento de rugas deve ser feita com uma frequência estabelecida pelo médico responsável, de acordo com as necessidades de cada paciente.

Duração: O efeito do preenchimento de rugas dura, em média, de 8 a 12 meses.

Equipamento usado: O preenchimento de rugas é realizado com uma agulha muito fina. Dependendo da região de aplicação, é possível utilizar anestesia local ou tópica.

Preenchimento facial

Preenchimento facial

O preenchimento facial é um tratamento indicado para amenizar rugas, linhas de expressão e sulcos. As áreas onde o procedimento pode ser aplicado são ao redor dos olhos e dos lábios.

O objetivo do preenchimento facial é acabar com as imperfeições causadas pelo avanço da idade. O tratamento reduz significativamente as marcas de expressão e os pés de galinha e também pode ser usado para levantar as sobrancelhas, reduzir olheiras, restabelecer o volume das maçãs da face, hidratar e melhorar o aspecto da pele.

O preenchimento facial exige uma avaliação criteriosa do médico e garante ótimos resultados.

Rejuvenescimento facial

Rejuvenescimento facial

O rejuvenescimento facial é uma realidade no mercado da estética e cosmética. Existem diversas substâncias e procedimentos que podem ser utilizados para amenizar rugas e linhas de expressão. A maior parte dos métodos é baseada no preenchimento facial.

O procedimento consiste em injetar substâncias que cumprem o papel de preencher as dobras cutâneas, deixando a pele mais bonita, jovial e com firmeza. Os tratamentos de rejuvenescimento facial também garantem uma pele mais uniforme, principalmente para as áreas ao redor dos olhos, boca e na testa.

As técnicas são ideais para pessoas que já apresentam os primeiros sinais do envelhecimento e desejam retardar esse processo. O rejuvenescimento devolve o contorno facial e deixa a pele mais resistente.

Quando é indicado o rejuvenescimento facial?
Os tratamentos de rejuvenescimento facial podem ser feitos nas áreas do rosto, do pescoço e do colo.