Bioestimuladores de Colágeno

Bioestimuladores de Colágeno

Bioestimuladores são substâncias que estimulam a produção de colágeno quando injetadas em determinadas camadas da pele. Podem ser utilizados para reposição de volume a longo prazo e diminuição da flacidez.

A degradação do colágeno no organismo humano ocorre naturalmente a partir dos 30 anos de idade com perda aproximada de 1% ao ano. Exposição solar excessiva, exercícios físicos intensos, poluição e tabagismo podem acelerar este processo. Os principais sinais clínicos decorrentes deste fenômeno são: flacidez, perda de volume, elasticidade e hidratação natural da pele. A perda óssea que ocorre na face também contribui para um aspecto de envelhecimento mais evidente e pronunciado.

A aplicação de bioestimuladores promovem a formação de novo colágeno proporcionando uma recuperação  da firmeza perdida ao longo dos anos e uma melhora na qualidade da pele.

Laser Harmony Facial

Laser Harmony Facial

O Harmony é um aparelho a laser de última geração que reúne a luz intensa pulsada é uma inovação o laser Erbium fracionado. Este avanço tecnológico permite um tratamento de fotorejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano. Também é indicado para o tratamento de manchas senis e solares, cicatrizes de acne, estrias brancas ou vermelhas e poros abertos, vasinhos na face e pernas.

Todos os tratamentos são personalizados para cada cliente, indicamos que seja sempre feito uma avaliação para saber qual tratamento é melhor indicado.

Microagulhamento

Microagulhamento

O Microagulhamento é um tratamento que faz uso de pequenas agulhas, de espessura muito fina, sobre a pele. O objetivo principal é estimular a produção de colágeno e elastina, além de minimizar as rugas finas.

É uma técnica que alivia os sinais do envelhecimento e que promove uma melhora significativa na textura e aparência da pele. Esse é um dos tratamentos estéticos mais procurados da atualidade, principalmente por causa dos bons resultados que oferece.

As agulhas do aparelho realizam microperfurações na pele. Com isso, o organismo inicia um processo de estímulo das células chamadas de fibroblastos, responsáveis pela produção do colágeno que restaura a pele.

Além do envelhecimento, o tratamento também pode ser usado para estrias, acnes, flacidez e manchas. O Microagulhamento é realizado em áreas do rosto, mãos, colo, pescoço, entre outras.

Toxina Botulínica

Toxina Botulínica

A Toxina Botulínica (botox®) é indicado para homens e mulheres que desejam tratar rugas da glabela (entre as sobrancelhas), rugas da testa, em volta dos lábios e pés de galinha (área dos olhos). O tratamento com botox ® também é indicado para quem deseja levantar as sobrancelhas, abrir os olhos (ocidentalização das orientais), levantar a ponta do nariz, levantar o canto da boca, corrigir o sorriso gengival e para o tratamento de hiperidrose (excesso de suor) nas axilas, mãos e pés.

Além de tratar rugas e linhas de expressão, o botox ® tem um efeito preventivo dessas marcas. Para alguns pode parecer exagero aplicá-lo em pessoas jovens, mas não é. Se a pessoa faz muita mímica facial, o relaxamento temporário dos músculos proporcionado pelo botox ® acaba diminuindo a movimentação muscular e, consequentemente, perde-se o hábito de contrair partes do rosto responsáveis pelas rugas de expressão.

Ultrassom Microfocado

Ultrassom Microfocado

É um tratamento que foi desenvolvido para proporcionar o efeito de lifting fácil, não cirúrgico e não invasivo. Essa tecnologia utiliza o calor para promover a melhora da flacidez. As ondas do ultrassom conseguem atingir e aquecer camadas mais profundas da pele. Ele cria pontos profundos de coagulação no sistema superficial do músculo aponeurótico e cada disparo cria pontos de retração. O ultrassom é feito por um aparelho chamado Ulthera.

Como funciona o procedimento?

A energia é focada em um ponto abaixo da superfície da pele e concentrada em uma área de cerca de 1mm cúbico por ponto. Ou seja, este aumento da temperatura produz pequenos pontos de coagulação térmica a uma profundidade de até 5mm nas camadas mais profundas da pele, sem danificar as camadas mais superficiais. Posteriormente quando o ultrassom estimula a produção de colágeno e enrijece a camada superficial do músculo, ou seja,  ele provoca o estiramento da cútis. O resultado é alcançado graças a liberação de ondas por meio do aplicador que, passado sobre o rosto, cauteriza a derme e a capa da musculatura, provocando um leve inchaço.

Todos os tratamentos são personalizados para cada cliente, indicamos que seja sempre feito uma avaliação para saber qual tratamento é melhor indicado.

×

Powered by WhatsApp Chat

×